Termos e condições

A SlackSpace:

  • assegurará ao cliente sigilo absoluto das informações a que tiver acesso;

  • respeitará os prazos previamente acordados;

  • praticará preços justos, condizentes com: a complexidade dos serviços prestados, o tempo dispendido, a complexidade das ferramentas e soluções utilizadas;

  • executará os serviços acordados somente após aprovação do orçamento pelo Cliente;

  • fornecerá certificados de destruição de dados ou de destruição física de dispositivos ao Cliente;

  • verificará e garantirá a precisão das cópias de dados geradas em casos de duplicação de dados.

O Cliente:

  • se declara responsável pela procedência e posse do dispositivo encaminhado para a SlackSpace;

  • fica ciente que deve embalar adequadamente o dispositivo a ser enviado para a SlackSpace conforme procedimento descrito aqui;

  • fica ciente que a destruição de dados lógica é irreversível, não sendo mais possível recuperar qualquer informação a partir do dispositivo, o que condiz com o objetivo do serviço prestado;

  • fica ciente que a destruição física do dispositivo é irreversível, não sendo mais possível recuperar qualquer informação a partir do dispositivo ou reutilizá-lo, o que condiz com o objetivo do serviço prestado;

  • fica ciente que – se optar por encaminhamento via correios, transportadora ou similares – a SlackSpace não tem responsabilidade sob os dispositivos enquanto estiverem em transporte. O risco de extravio do dispositivo pela empresa contratada pelo cliente para o transporte, apesar de ser baixo sempre existirá. A responsabilidade da SlackSpace perdura enquanto os dispositivos e dados estiverem em suas instalações;

  • fica ciente que: se o orçamento não for aprovado, cabe ao Cliente a retirada do dispositivo, podendo a SlackSpace fazer o envio conforme pedido do Cliente com responsabilidade e custos por conta do Cliente e mediante pagamento de taxa de serviço operacional pelo Cliente à SlackSpace, estando sujeito ao mesmo risco do item anterior;

  • fica ciente que a destruição de dados ou do dispositivo bem como a emissão dos certificados de destruição somente serão entregues mediante quitação dos serviços conforme orçamento aprovado;

  • fica ciente que os dados duplicados somente serão entregues mediante quitação dos serviços conforme orçamento aprovado;

  • concorda que a SlackSpace não poderá ser responsabilizada no caso de falha ou insucesso na duplicação de dados, nos casos em que o dispositivo de origem apresente problemas técnicos que inviabilizem o processo;

  • fica ciente que os serviços aprovados, executados e não quitados, constituirão dívida do Cliente com a SlackSpace, podendo ser cobrados conforme definido pela SlackSpace;

  • fica ciente que eventuais custos que extrapolem o serviço contratado, como por exemplo, frete, transporte, embalagem, impostos e outros serão de responsabilidade do Cliente;

  • fica ciente que a retirada dos dispositivos ou certificados deve ser feita pelo próprio Cliente mediante identificação pessoal ou por terceiro por ele formalmente designado. Também poderá o cliente solicitar que a SlackSpace envie o material com responsabilidade e custos de envio por conta do Cliente;

Fica eleito o Foro de Uberlândia/MG para dirimir quaisquer dúvidas.