Termos e Condições

A SlackSpace:

  • assegurará ao cliente sigilo absoluto das informações a que tiver acesso;

  • respeitará os prazos previamente acordados;

  • praticará preços justos, condizentes com: a complexidade dos serviços prestados, o tempo dispendido, a complexidade das ferramentas e soluções utilizadas;

  • manterá uma cópia dos dados recuperados por 7 dias úteis, por motivo de segurança, depois disso os mesmos são permanentemente apagados;

  • executará os serviços acordados somente após aprovação do orçamento pelo Cliente;

  • não se responsabilizará por eventual perda de garantia dos dispositivos submetidos a recuperação de dados, uma vez que faz parte do processo de recuperação a troca de componentes e abertura dos discos caso seja necessário;

  • cobrará taxa de segunda tentativa quando ficar comprovado prévia tentativa de recuperação de dados, salvo quando expressamente negociado o contrário;

  • Armazenará os dados recuperados no dispositivo com tecnologia e capacidade adequado que deverá ser fornecido pelo cliente;

  • tem como objetivo recuperar dados e não consertar dispositivos, uma vez que os consertos são realizados apenas com o objetivo de recuperar os dados ali armazenados;

O Cliente:

  • se declara responsável pela procedência e posse do dispositivo encaminhado para a SlackSpace;

  • fica ciente que deve embalar adequadamente o dispositivo a ser enviado para a SlackSpace conforme procedimento descrito aqui;

  • fica ciente que deve relatar com o máximo de detalhes o que ocorreu antes do problema que causou a perda de dados, uma vez que ausência de dados históricos sobre o funcionamento e comportamento do dispositivo dificulta o processo de recuperação;

  • fica ciente que deve relacionar, da melhor maneira, os tipos e locais de armazenamento dos dados mais importantes para a recuperação de dados, uma vez que ocorrem certos problemas que restringem o tempo e a quantidade de tentativas para o acesso ao dispositivo danificado;

  • fica ciente que deve relatar qualquer tentativa prévia de recuperação de dados, seja pela execução de programas, seja pela intervenção física no dispositivo;

  • fica ciente que – se optar por encaminhamento via correios, transportadora ou similares – a SlackSpace não tem responsabilidade sob os dispositivos enquanto estiverem em transporte. O risco de extravio do dispositivo pela empresa contratada pelo cliente para o transporte, apesar de ser baixo sempre existirá. A responsabilidade da SlackSpace perdura enquanto os dispositivos e dados estiverem em suas instalações;

  • fica ciente que: se o orçamento não for aprovado, cabe ao Cliente a retirada do dispositivo, podendo a SlackSpace fazer o envio conforme pedido do Cliente com responsabilidade e custos por conta do Cliente e mediante pagamento de taxa de serviço operacional pelo Cliente a SlackSpace;

  • fica ciente que os dados recuperados somente serão entregues mediante quitação dos serviços conforme orçamento aprovado;

  • fica ciente que a verificação do conteúdo dos dados recuperados será feita por amostragem pela SlackSpace especialmente nos arquivos apontados pelo cliente como os mais importantes de serem recuperados;

  • fica ciente que a prestação de serviços é mera TENTATIVA de recuperação de dados, não podendo a SlackSpace em hipótese alguma garantir a recuperação total ou parcial dos dados perdidos, uma vez que existem problemas onde a recuperação dos dados é totalmente impossível.

  • concorda que a SlackSpace não poderá ser responsabilizada no caso de falha ou insucesso na recuperação de dados;

  • fica ciente que serviços aprovados, realizados e não quitados constituirão dívida do Cliente com a SlackSpace, podendo ser cobrados conforme definido pela SlackSpace;

  • fica ciente que o orçamento/diagnóstico que exigir o pagamento de taxas (sobretudo em regime de urgência e segunda tentativa) deverão ser pagos de forma antecipada;

  • autoriza a SlackSpace a executar qualquer intervenção lógica, eletrônica ou física no dispositivo encaminhado para recuperação de dados incluindo a abertura de discos rígidos em ambientes adequados com o consequente rompimento de seus lacres;

  • fica ciente que eventuais custos que extrapolem o serviço contratado, como por exemplo, frete, transporte, embalagem, aquisição de dispositivo para gravação dos dados recuperados, impostos e outros serão de responsabilidade do Cliente.

  • fica ciente que a retirada de dados recuperados e eventualmente do dispositivo com dados perdidos deve ser feita pelo próprio Cliente mediante identificação pessoal ou por terceiro por ele formalmente designado. Também poderá o cliente solicitar que a SlackSpace envie o material com responsabilidade e custos de envio por conta do Cliente;

Fica eleito o Foro de Uberlândia/MG para dirimir quaisquer dúvidas.