Migração de dados, cópia forense binária completa, parcial ou de partições

A duplicação de dados (disk clone ou partition clone) pode ser requerida de várias maneiras, desde um procedimento de cópia integral de um dispositivo até a migração de apenas uma partição para um dispositivo de maior capacidade. Um exemplo é o disco de um computador ou servidor que está para chegar ao final de sua vide útil ou que esteja com capacidade já esgotada e pretende-se levar integralmente e fidedignamente os dados para um dispositivo novo ou de maior capacidade.

Em muitas situações não é desejável simplesmente fazer uma cópia dos dados, pois deseja-se manter propriedades inalteradas dos arquivos e dos próprios sistemas de arquivos; em outras ocasiões a cópia simples pode ser inviável por questões de tempo de execução ou de permissões para tal.

A SlackSpace conta com modernos equipamentos e sistemas que podem duplicar discos rígidos de qualquer padrão bem como outros dispositivos de armazenamento de dados de forma correta, completa e confiável no menor tempo possível.

Situações mais críticas em empresas de médio e grande porte que exijam cópias in loco, migração de dados em plataformas diferentes também podem ser demandadas à SlackSpace.